Entrega
Nossa equipe trabalha para que a sua jornada de compra seja a mais agradável possível, por isso reunimos os dados sobre a entrega da sua Ana Cavalcanti aqui, confira abaixo e entre em contato conosco caso fique com alguma dúvida!
PRAZOS DE ENTREGA:
O prazos variam de acordo com o CEP do destinatário, cumprindo os prazos abaixo:
SEDEX: o prazo de entrega pode chegar em até 7 dias úteis.
PAC: prazo de até 20 dias úteis.
Lembrando que além do prazo dos correios, existe o prazo de separação, embalagem e postagem do produto, que é de no máximo 2 dias corridos a partir da confirmação de pagamento, que ocorre em até 48 horas após a data do pedido (para pagamentos com cartão de crédito e boleto bancário).
FRETE:
Em casos de frete grátis, o cliente receberá o produto sem custo algum na modalidade PAC, com o prazo de entrega citado no item acima, caso o cliente queira receber o produto mais rapidamente, tem a opção de escolher o frete SEDEX, arcando então com os custos desse. O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida o peso e o volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, bastando que o cliente informe o CEP da localidade onde deseja recebê-lo*
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é bastante preciso, porém, está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias, bem como outros motivos de força maior.
As entregas seguem todos os padrões dos Correios, sem possibilidade de agendamento. Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, nossa equipe tem o prazo de até 10 dias úteis, para averiguação e retorno ao cliente. É importante constar que o cliente, por sua vez, tem prazo máximo de um mês após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.
CÓDIGO DE RASTREIO:
Após o envio do seu pedido, nossa equipe enviará através de um dos seus contatos (WhatsApp ou E-mail) o código de rastreio do produto, assim, você poderá acompanhar a entrega da sua Ana Cavalcanti!
Não é possível fazer o agendamento de entregas.
LOCAIS DE ENTREGA DE DIFÍCIL ACESSO OU DE RISCO:
Nossa equipe não consegue garantir a entrega de seu pedido caso o endereço indicado no ato da compra seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios e da transportadora.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Esse procedimento está fora do nosso controle. Essas áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos próprios Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido sem prévio aviso. Caso isso ocorra, entre em contato conosco.